São Tomé e Príncipe

STP: Primeiro-ministro vai apresentar Plano Estratégico em Itália

O primeiro-ministro santomense viaja esta noite para Roma, Itália, para a apresentação do Plano Estratégico de São Tomé e Príncipe, na sessão do Conselho Executivo da Administração do Programa Alimentar Mundial ( PAM).

O chefe do governo, aproveitará a sua estadia em Roma, para encetar contatos com diferentes parceiros bilaterais e com vários chefes dos governos e líderes de países africanos presentes no encontro que decorrerá na sede do PAM, em Roma.

Além do próprio PAM, Jorge Bom Jesus espera ainda manter contatos com outras agências da Nações Unidas tais como a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).

O regresso do primeiro-ministro ao país está marcado para a próxima terça-feira, 18 de Junho.

Com sede em Roma, Itália, o Programa Alimentar Mundial (PAM), é uma das maiores agências humanitárias do mundo, com o principal objetivo de combater a fome através de distribuição alimentos a pessoas em situação vulnerável, sobretudo, os incapazes de produzir ou obter alimentos em suficiência para si e para as suas famílias.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo