Guiné-Bissau

Guiné-Bissau: PR vai reunir partidos políticos para possível nomeação do primeiro-ministro

José Mário Vaz

O Presidente da República José Mário Vaz convocou esta segunda-feira 10 de Junho uma audiência a ter lugar com os partidos políticos com a representação parlamentar com a finalidade de nomear o novo chefe do Governo, informou a e-Global fonte partidária.

De acordo com a nossa fonte, o encontro pretenderá cumprir o disposto na aliena g) do artigo 68 da Constituição da República, relativamente à nomeação do novo primeiro-ministro.

O encontro entre José Mário Vaz com o Partido Africano da Independência da Guiné e cabo Verde (PAIGC), Movimento para Alternância Democrática – Grupo dos 15 (MADEM-G15), Partido da Renovação Social (PRS), Aliança Popular Unida – Partido Democrático da Guiné Bissau (APU-PDGB), União para a Mudança (UM) e o Partido da Nova Democracia terá lugar a 14 de Junho 2019, 94 dias depois das eleições legislativas de 10 de Março.

© e-Global Notícias em Português
1 Comentário

1 Comentário

  1. Danbel Balde

    10/06/2019 at 20:59

    Meu nome é sambel balde sou guineense de Guine Bissau por favor preciso de mudar para este país,com intuito de deixar Guine porque aqui não é um lugar para viver dignamente…por favor avalidem minha preocupação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo